#

TDI faz parceria com TRADING DE CAFÉ, visando à troca de suas colhedoras por café para entrega futura, safras 2016/2017/2018. (saiba mais)

A TDI máquinas visando a proximidade com ferramentas de uso cotidiano pelo cafeicultor estruturou operação de Barter ("troca", em inglês) com uma trading de café, a ferramenta veio para trazer uma perspectiva de médio prazo ao produtor frente às incertezas das linhas de crédito oficiais para aquisição de máquinas e implementos agrícolas.

A Diretoria da empresa espera com a parceria, viabilizar o pagamento de 100% de uma colhedora, por exemplo, em produto (sacas de café). As operações de barter já estão liberadas podendo os interessados fazer seus cadastros e apresentarem a documentação exigida para análise de crédito, primeira fase da operação. Sendo a segunda, a fase em que o produtor escolhe o melhor momento para fechar o negócio, assinar os contratos e proceder os registros cartorários.

Para mais informações, procure um de nossos vendedores ou CLIQUE AQUI para enviar um email.

*¹ Para concretização da operação é necessário como garantia: Cédula do produtor rural - CPR, penhor de safra em 1º grau e alienação do bem.